ATENTADO

Fátima Bernardes relembra Jornal Nacional do dia 11 de setembro: “Impossível esquecer”

A jornalista questionou o que os internautas estavam fazendo no momento da tragédia

Publicado em 11/09/2021

Neste sábado (11), Fátima Bernardes publicou, em seu perfil no Instagram, a chamada do Jornal Nacional que foi ao ar em 11 de setembro de 2001. A postagem foi feita em memoria ao atentado que derrubou as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque. 

Na época, a apresentadora comandava a bancada do jornalístico ao lado de William Bonner e relembrou a tragédia que marcou o mundo. “Há 20 anos… E o mundo nunca mais foi o mesmo. Essa foi a abertura do Jornal Nacional do dia 11 de setembro de 2001. Impossível esquecer”, escreveu ela, na legenda da publicação.

E questionou: “Onde vc estava na hora desses ataques terroristas?”. Nos comentários, os internautas relembraram o que faziam no momento da tragédia. “Eu estava no trabalho, apenas um computador tinha internet e aí o nosso amigo chamou toda administração pra ver as notícias“, disse uma.

“Cena chocante, triste, estava com minha filha no colo, na época com apenas 1 ano de idade e pensei:” que mundo é esse que minha filha vai viver, o que vai ser do nosso futuro? “Pensar que já se passou 20 anos”, contou outra. Reveja a chamada do programa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade