Fátima Bernardes relembra acidente do filho na infância: “Sensação de culpa horrorosa”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (22) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa recebeu Leliane, mãe de duas filhas que ficou desesperada ao ver uma das herdeiras cair da varanda do prédio onde mora. Patrícia, de quatro anos, ficou três dias em observação no hospital e não teve sequelas.

A apresentadora do matinal aproveitou para relembrar quando um dos filhos sofreu um acidente doméstico. “A gente que é mãe e pai, fica com uma sensação de culpa horrorosa quando algo não dá certo. Eu lembro de ter posto meu filho sentado e abaixado. Quando eu vi, ele já estava de cabeça, com o queixo no chão”, contou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele resolveu descer do lugar, ir de cabeça para pegar alguma coisa, então abriu [o queixo]. A sua sensação é de que você foi muito incompetente. É horrível”, analisou a artista. “Está em pânico por dentro dizendo para a criança que não foi nada”, falou Fabrício Carpinejar.

“É, exatamente. Desespera e depois ‘calma, não foi nada’. Não consigo nem dizer isso. Ainda bem que eles já estão grandes”, comemorou Fátima, que é mãe de Beatriz, Vinícius e Laura Bonemer, que estão com 22 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais