Fátima Bernardes não comanda o Encontro após problema com voo: “Foi muito aflitivo”

Publicado em 29/04/2019

A saber, na manhã desta segunda-feira (29), os telespectadores do Encontro com Fátima Bernardes tiveram uma surpresa. A apresentadora surpreendentemente não conseguiu chegar até o Rio de Janeiro para comandar o matinal por causa da tempestade que aconteceu no domingo (28).

Contudo, Patrícia Poeta foi chamada para substituir a famosa. Por meio de um link, Fátima disse que saiu de Recife por volta das 18h35 com previsão de chegada 21h15. “Cinco para as 21h o piloto falou que seria impossível pousar no Rio de Janeiro, os dois aeroportos estavam fechados, em São Paulo os dois aeroportos fechados, e que nós iriamos então ficar sobrevoando a cidade, aguardando a melhoria do tempo”, detalhou a famosa.

“Quem acompanha o programa sabe que eu sofro muito com isso, então pra mim foi muito aflitivo. Por outro lado, foi muito surpreendente, porque eu não estava esperando isso e ninguém porque o voo estava muito tranquilo”, contou a estrela.

“Então nós ficamos uma hora sobrevoando, uma hora sem ele [o piloto] falar mais nada, sem turbulência, vendo luzes bem ao longe, quando deu quase 22h ele disse que não teria muito como pousar e que nós iriamos para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), e foi o que aconteceu”, concluiu Bernardes, esclarecendo que iria pegar um voo logo mais e que o pouso seria no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade