Amizade

Fátima Bernardes homenageia Faustão: “Gosta de elogiar alguém”

Carinho da namorada de Túlio Gadêlha comoveu os internautas

Publicado em 25/02/2021

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou esta quinta-feira (25) para expressar o carinho por um de seus mais queridos colegas na Rede Globo. Ela publicou hoje no Instagram uma foto antiga ao lado de Fausto Silva, tirada nos bastidores do programa Domingão do Faustão.

Achei essa foto de um dos muitos encontros que tive com esse amigo querido no Domingão do Faustão. Acho que vem dessa época a vergonha que sinto com os elogios públicos. Conheço poucas pessoas que gostem tanto de elogiar alguém como o Faustão“, escreveu Fátima na legenda.

Os seguidores da namorada de Túlio Gadêlha, é claro, adoraram a homenagem. “Dupla de queridos“, comentou um internauta. “Como não elogiar? Dois maravilhosos!“, derreteu-se outro. “Comunicador dos mais gentis com a palavra portuguesa“, acrescentou um terceiro, a respeito de Faustão.

Fausto Silva, como se sabe, está de saída da Rede Globo, após 32 anos de serviços prestados à emissora. Seu contrato com a casa se encerra em dezembro deste ano e não será renovado, o que culminará também na extinção do Domingão do Faustão da grade do canal carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade