Fátima Bernardes faz apresentação em teatro no Rio e é prestigiada por William Bonner

Publicado em 08/12/2018

Fátima Bernardes se apresentou neste sábado (8) no teatro da UERJ, em evento de jazz, e foi prestigiada, claro, pelo namorado Túlio Gadelha, do ex William Bonner e de sua mulher Natasha Dantas.

Veja também: Matéria investigativa do Conversa com Bial movimenta jornalismo da Rede Globo

Os respectivos apresentadores do Encontro e Jornal Nacional, ao contrário do que muitos possam pensar, são amigos sim. Fátima chegou no local acompanhada de Túlio Gadelha e carregando seu figurino para a performance de balé. William Bonner com esposa também chegaram felizes ao evento.

Fátima Bernardes vai aos prantos com história de Fernanda de Freitas

Na manhã desta quinta-feira (29) foi ao ar mais um quadro #TBT do Encontro no programa de Fátima Bernardes. A convidada da vez foi a atriz Fernanda de Freitas, que não segurou a emoção ao ver seu irmão mais velho num vídeo surpresa.

Veja também: Carla Cecato se incomoda com comentário de César Filho e tem reação ao vivo

A atriz não vê o irmão que mora na Alemanha há aproximadamente um ano. Fátima Bernardes visivelmente tocada pelas fotos de infância da intérprete de Louise de O Sétimo Guardião, caiu no choro de emoção. “Dá saudades dessa convivência, dessa inocência”, comentou a apresentadora com a voz embargada.

Mais cedo Fátima já havia se emocionado com a história do menino Dudu, que viralizou na internet. Nele, a fisioterapeuta da criança chorou de emoção ao vê-lo andar. Fátima então revelou que chorou em outras vezes vendo o vídeo para não se emocionar tanto no palco.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade