Fátima Bernardes fala sobre golpe sofrido pelo filho e esclarece: “Dependente meu e do William”

O CPF do filho da famosa foi usado para pedir o auxílio emergencial

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (26) do Encontro com Fátima Bernardes, golpistas que estão se aproveitando da pandemia do coronavírus para cometer crimes foi um dos assuntos. A apresentadora aproveitou para falar sobre uma situação vivida pelo filho, Vinícius Bonemer.

“Eu tenho em casa um exemplo. O CPF do meu filho foi usado como se ele tivesse dando entrada num pedido de auxílio emergencial. Nós todos da família só ficamos sabendo porque era o nome dele, o meu, que não é difícil de saber, data de nascimento dele e o CPF dele. A carteira de motorista dele estava na internet”, disse a comunicadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se não é uma pessoa da imprensa ligar para questionar e cobrar, como se ele realmente tivesse dado entrada naquilo, o que é uma mentira, ele nem poderia, é dependente meu e do William, então não teria nem como, só estudo, nós não teríamos sabido”, apontou a famosa.

“Então quantas outras pessoas estão numa situação [parecida]… Nós tomamos as medidas judiciais, mas não sabemos se o dinheiro chegou a ser sacado. Quantas pessoas não pode estar sacando o dinheiro ilegalmente?”, indagou Bernardes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais