UOL - O melhor conteúdo
Ex-casal Nacional

Fátima Bernardes diz que continua amiga de William Bonner e celebra 50 anos do Jornal Nacional

Fátima Bernardes diz que ficou feliz com lembrança no JN50

Publicado em 07/09/2019

Apresentadora do programa Encontro, exibido nas manhãs da Globo, a jornalista Fátima Bernardes falou sobre sua relação com o antigo colega e também ex-marido William Bonner. Eles se reencontraram recentemente na festa de 50 anos do Jornal Nacional, comemorados durante este mês de setembro.

Em entrevista para o jornal Diário de Pernambuco, Fátima disse que tem uma relação normal com o pais dos seus filhos e marido por 25 anos. A amizade é natural e eles sempre se falam e ficam felizes quando se encontram nos mais diversos compromissos.

“É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, disse Fátima. Ela também comentou que ficou feliz por ser lembrada na festa de 50 anos do Jornal Nacional, que definiu como um momento de extrema felicidade.

“Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perco o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom”, afirmou a apresentadora.

Atualmente, o Encontro é um dos maiores sucessos comerciais e de audiência da Globo. O programa costuma marcar médias de 8 pontos no Ibope e tem faturamento alto com ações de merchandising com a apresentadora, que é querida por grande parte do público.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile