Difícil acreditar

Fátima Bernardes dá show de ironia ao falar de praias lotadas: “Fiquei fascinada”

A comunicadora disse que a vacina deve ter chegado no litoral

Publicado em 31/08/2020

Na edição desta segunda-feira (31) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora resolveu se manifestar durante o quadro Bem Estar após ver imagens de praias lotadas no último fim de semana, mesmo com a pandemia do coronavírus.

“Eu acho que em alguns lugares, eu moro no Rio de Janeiro, aqui certamente descobriram a cura da vacina. Fiquei fascinada. Olhei as imagens das praias, aí fui ver que não era só no Rio não, acho que a vacina chegou no litoral brasileiro”, ironizou a comunicadora.

“Esses daí certamente estão vacinados para estarem com essa segurança, sem máscara e aglomerados”, seguiu a famosa. “Isso aconteceu no Rio de Janeiro e também nas praias de São Paulo. Não só todo mundo foi para a praia, se aglomerou, mas também não usou máscara e não respeitou o distanciamento social”, apontou Michelle Loreto, que comanda o quadro.

“Deixando claro que em muitos lugares a permanência na faixa de areia está proibida. Você pode ir até a água ou andar no calçadão. Então realmente está funcionando”, debochou Bernardes. “Também fiquei pensando nisso. Será que aprovaram alguma vacina? As pessoas já foram vacinadas?”, indagou Loreto.

“Aí eu fui lá estudar, fui conversar com os especialistas, e trago aqui para vocês: a gente ainda não tem nenhuma vacina aprovada para uso. Por favor, gente, é para se cuidar, não é brincadeira”, concluiu Michelle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade