VEM AÍ

Fátima Bernardes celebra novo programa no GNT: “Construindo um formato maravilhoso”

Atração estreia no segundo semestre no canal e terá direção de Carlos Jardim

Publicado em 07/07/2023

A apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos, revelou detalhes de seu novo programa, que estreia no segundo semestre no canal fechado, GNT. Em entrevista à Quem, a titular do The Voice Brasil relatou que está no processo de formatação da atração e que a primeira temporada do novo projeto contará com 10 episódios.

“Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, contou Fátima Bernardes.

Na nova atração, a apresentara irá reunir semanalmente, duas personalidades de destaque que enfrentam desafios semelhantes. Durante o bate-papo liderado por Fátima Bernardes, os convidados vão compartilhar seus relatos, trocando experiências, dores, erros, acertos e recomeços em suas histórias pessoais.

Mesmo com o novo projeto no canal fechado, Fátima Bernardes segue na apresentação do The Voice Kids e do The Voice Brasil na TV Globo. A direção da nova atração será de Carlos Jardim, que também assina o roteiro do novo programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade