UOL - O melhor conteúdo
Mudança

Fantástico precisa ser atrasado por conta de falha no jogo do Brasil

A grade noturna da TV Globo sofreu uma alteração no horário

Publicado em 05/09/2021

No final de tarde deste domingo (5), a TV Globo acabou precisando realizar uma grande mudança em toda sua grade noturna, tudo por conta do problema no jogo entre Brasil e Argentina, que acabou não acontecendo.

Por conta de quatro jogadores do time rival brasileiro, a Anvisa invadiu o gramado do estádio para avisar que a partida estava sendo interrompida. O maior problema é que por conta de tudo isso, o canal precisou improvisar com a sua grande de programação, já que não esperava algo do tipo.

Como não conseguiu adiantar a estreia do Luciano Huck no Domingão, a emissora precisou exibir o filme Rampage, que havia ido ao ar no fim de semana anterior. Por conta disso, mesmo com os cortes realizados na transmissão, o programa acabou começando com mais de 30 minutos de atraso.

Essa situação fez com que a grande noturna inteira precisasse ser readequada. Inicialmente, o Fantástico estava com previsão de entrar no ar às 20h30, mas agora vai ao ar apenas 21h10, mais de quarenta minutos de atraso por conta desse problemas inesperado.

Sair da versão mobile