Show da Vida

Fantástico faz homenagem a Paulo José e Tarcísio Meira neste domingo

Tony Ramos, Fúlvio Stefanini e Claudia Raia são alguns dos entrevistados

Publicado em 15/08/2021

O cenário artístico brasileiro perdeu nesta semana dois de seus maiores expoentes: Paulo José, na quarta-feira (11), e Tarcísio Meira, na quinta-feira (12). O primeiro faleceu devido a uma pneumonia, depois de 20 dias de internação, ao passo que o segundo foi mais uma das milhares de vítimas da covid-19 em nosso país.

Na edição deste domingo (15), o Fantástico presta homenagem aos dois atores relembrando suas vastas carreiras, de mais de seis décadas, e também por meio de depoimentos. Tony Ramos, Fúlvio Stefanini e Cláudia Raia falam sobre os colegas de profissão falecidos.

Histórias marcantes da vida e da obra de Tarcísio Meira são contadas em matéria especial de Renata Ceribelli, enquanto Ana Carolina Raimundi mostra a importância de Paulo José para a cultura brasileira. Os dois artistas se encontraram algumas vezes na carreira televisiva, como em O Homem que Deve Morrer, Araponga e Um Anjo Caiu do Céu.

Além disso, o Fantástico estreia a série de reportagens Brasil: Colapso Ambiental, com Sônia Bridi, que trata da devastação do meio ambiente em nosso pais, na mesma semana em que a Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou um relatório sobre os efeitos das mudanças climáticas no planeta. O programa vai ao ar às 20h, na TV Globo. Na faixa da meia-noite, a GloboNews reprisa o jornalístico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade