Canal Viva

‘Senhora do Destino’: Relembre os atores que já morreram

A trama foi ao ar pela primeira vez no ano de 2004

Publicado em 28/03/2023

Senhora do Destino é um grande clássico da teledramaturgia é que está de volta desde o dia 13 marco no canal Viva. A novela de Aguinaldo Silva marcou história e foi exibida pela primeira vez em 2004. Na trama, é possível rever grandes nomes, excelentes atores e matar a saudade de atuações impecáveis. 

José Wilker, é inesquecível e morreu em 2014 após sofrer um infarto fulminante. Relembre outros grandes atores que já partiram.

José Wilker em Senhora do Destino

Tarcísio Meira, deu vida ao Zé Carlos na novela. O ator foi vítima de complicações da Covid em setembro de 2021 aos 85 anos. Raul Cortez, – o intérprete do Barão de Bonsucesso nos deixou em julho de 2006 aos 73 anos, dois anos após a retirada de um tumor no pâncreas e no intestino. Em 30 de junho de 2006, o artista foi internado e não sairia mais do hospital. “Senhora do Destino” foi sua última novela.

José Carlos (Tarcísio Meira) em Senhora do Destino
Tarcísio Meira em Senhora do Destino

Nelson Xavier, morreu aos 75 anos, em 2017, vítima de um câncer de pulmão. O ator interpretou Sebastião na novela. Mara Manzan, faleceu em novembro de 2009 aos 57 anos também em decorrência de um tumor pulmonar. A artista viveu a Janice na novela. Flávio Migliaccio, foi o Jacques na trama e tirou a própria vida, em maio de 2020 quando tinha 85 anos e deixou uma carta de despedida. Ítalo Rossi, se foi aos 80 anos, em agosto de 2021, o Alfred morreu por complicações respiratórias. 

A grande Miriam Pires, faleceu aos 77 anos, em 2004, enquanto gravava a novela. . A intérprete da dona Clementina enfrentou uma toxoplasmose que acabou atingindo seu cérebro. Paulo José, que deu vida ao Dr. Arthur Fonseca não resistiu a uma pneumonia e morreu em 2021, aos 84 anos. A grande dama da tv, Tônia Carrero, morreu aos 95 anos, em 2018 após sofrer uma parada cardíaca. Neuza Amaral, morta em abril de 2017 aos 86 anos por uma embolia pulmonar, foi a Dona Mena da novela.

Ivan Cândido, o Augusto Nery morreu em maio de 2016, aos 85 anos, em decorrência de pneumonia. André Valli, foi o Florisvaldo da novela “Senhora do Destino” e morreu em 2009, devido a um câncer no fígado e pâncreas. O ator tinha 62 anos. 

José Wilker e Raul Cortez Senhora do Destino

Outros atores que estão na novela também já partiram, como: José Carlos Sanches, que deu vida ao Hélio. Thereza Amayo, a Marlene na trama. Aracy Cardoso, Jocasta e Nildo Parente, o Dr. Guilherme. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade