Fantástico deste domingo mostra a quarentena de Rita Lee; saiba mais

A cantora está isolada há 8 anos no sítio da família, no interior de São Paulo

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isolada há 8 anos no sítio da família, no interior de São Paulo, Rita Lee quebra o jejum de aparições públicas para dar uma entrevista exclusiva para a repórter Renata Ceribelli, que o Fantástico exibe neste domingo, dia 31.

Entre muitos assuntos, a cantora fala sobre velhice, quarentena e projetos futuros. Garante que seu atual momento é uma delícia e que as pessoas deveriam aproveitar a quarentena para se conhecer melhor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está compondo bastante e não descarta a possibilidade de lançar um novo álbum de inéditas. E, como faz aniversário em pleno reveillon, aproveitou a quarenta para antecipar a comemoração de seus 73 anos. Escolheu o dia 22 de maio para comemorar a data, dividindo seu dia com Santa Rita de Cássia.

Antes de a quarentena começar, Carolina Cimenti, correspondente da Globo em Nova York, foi à casa de Lady Gaga, em Los Angeles, conversar com a cantora sobre o seu sexto álbum, Chromatica, cujo lançamento acabou adiado por conta da pandemia.

Ela conta ao Fantástico que sua experiência no Rio de Janeiro, em 2012, foi tão importante que ela acabou tatuando o nome da cidade. “Quando estive lá (no Cantagalo) conhecendo a comunidade foi tão incrível que pedi pra algumas crianças escreverem a palavra “RIO”. Peguei uma letra de cada uma e tatuei para nunca mais esquecer daquelas crianças e de como não precisamos de riqueza material para sermos felizes“.

Domingo ainda é dia de estreia no Show da Vida. Produzida pela BBC, a série Tradição de Risco revela, em quatro episódios, como os seres humanos se adaptaram para viver em alguns dos lugares mais inóspitos do mundo.

No primeiro episódio, uma moradora do Ártico Canadense, região totalmente congelada por mais da metade do ano, precisa ir atrás da própria comida e se arrisca para buscar mexilhão no mar. Ela ainda leva a neta para acompanhá-la na aventura pela primeira vez.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 31, logo após o ‘Domingão do Faustão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais