Famosa atriz mexicana é brutalmente agredida por colega de cena

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um enorme escândalo se formou no cenário artístico no México. A atriz Elisa Vicedo, famosa por diversas novelas na Televisa foi brutalmente agredida pelo ator Eduardo Carbajal. Durante o evento político, Elisa acusou Eduardo de estupro. “Você me estuprou, você me estuprou”, gritava a atriz.

Veja também: Do Brasil para o México: Conheça a trajetória de Rodrigo Massa na televisão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai da atriz, presente na ocasião, acabou empurrando o ator e exigindo explicações do que estava acontecendo. Durante o tumulto que se formou, Eduardo desferiu um golpe no rosto da atriz. O ator foi retirado do local. O rosto da atriz sofreu uma grave abertura na lateral do rosto.

Atriz denunciou Eduardo Carbajal por assédio (Divulgação)

O produtor Emmanuel Duprez da série Como Dice El Dicho, da qual os atores trabalharam juntos, se pronunciou sobre o fato: “Que a lei pegue Eduardo e que ele pague como deve ser.”

Atriz Elisa Vicedo teve o rosto golpeado pelo ator Eduardo Carbajal (Divulgação: Tv Y Novelas)

A cenas do ocorrido foram gravadas pelas emissoras que estavam presentes no evento político e tudo deverá ser usado pela justiça. O desenrolar dessa história devem tomar proporções enormes diante das acusações. Elisa é conhecida por novelas como Antes Morta que Lichita, Até o Fim do Mundo e La Rosa de Guardalupe. Eduardo Carbajal coleciona títulos como Um Caminho Para o Destino, Teresa e Um Refúgio Para o Amor.

Veja o vídeo:

Que Pobres Tão Ricos foi nomeada em 14 categorias de premiações no México

A próxima novela do SBT, Que Pobres Tão Ricos, tem em sua história três troféus no México. O folhetim da Televisa ganhou nas categorias Melhor Primeiro Ator e Melhor Jovem Ator Principal. No Prêmio TV y Novelas Awards o troféu foi para Zuria Vega como Atriz Mais Bonita.

Que Pobres Tão Ricos é uma novela de 2014, protagonizada por Jaime Camil e Zuria Veja. A novela é da mesma produtora de A Feia Mais Bela, Rosy Ocampo. Com 166 capítulos, a nova novela do SBT chega para substituir Coração Indomável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio