Avenida Brasil

Família de Tufão fica indignada ao assistir vídeo de Max com Nina

Todos ficam chocados enquanto Carminha adora a situação

Publicado em 05/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, toda a família de Tufão (Murilo Benício) está reunida na mansão, quando Ivana (Letícia Isnard) recebe uma correspondência e se surpreende com o conteúdo, um DVD acompanhado de um bilhete. “Que estranho, um bilhete mandando ver o DVD imediatamente”, diz a moça.

Todos ficam confusos, enquanto Carminha (Adriana Esteves) reza um terço com a maior cara de desentendida no sofá. Toda a família fica confusa e agitada, mas Ivana é a mais curiosa sobre o conteúdo que pode conter no DVD que acabou de receber. Posteriormente, ela coloca o disco para rodar.

O problema é que tudo não passa de mais um dos planos de Carminha, já que a megera entregou um DVD que mostra Max (Marcello Novaes) em um momento intimo com Nina (Déborah Falabella). Todos da família ficam chocados com o que estão vendo. “Ai meu Deus! Até o Max ela pegou?”, indaga a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade