Acertou!

Falta de interação com Tadeu Schmidt e falta de música de MC Guimê no BBB 23 despertam desconfiança: “Tá queimado por causa do Gabriel”

Key Alves relembrou que todos os Camarotes tiveram suas músicas tocadas, exceto as do funkeiro

Publicado em 03/02/2023

Após cogitarem colocar Larissa no Paredão do próximo domingo (5), Key Alves, Gustavo e Fred Nicácio acreditam que MC Guimê pode ter se queimado com o público por ficar do lado de Gabriel.

A desconfiança começou quando Key percebeu que até agora nenhuma música de MC Guimê foi tocada nas festas e que Tadeu Schmidt não interage com o funkeiro: “Não entra na minha cabeça até agora não ter tocado nenhuma música do Guimê. Tocou da Rouge, da Marvvila, dele não tocou nenhuma!”, comentou a atleta.

Gustavo concordou e completou: “Nem Suíte 14”, Key continuou: “Nem País do Futebol. Não tocou nenhuma música dele. Na minha cabeça, alguma coisa tem! Lembra a Karol Conká e o Projota? Se naquela hora o Projota tivesse falado pra Karol: ‘Mano, essa atitude que você fez com o Lucas foi errada’, o pessoal ia amar ele. Ele ficou quietinho: ‘Ah, então você tá junto?’.”

Fred Nicácio relembrou quando Karol Conká foi ‘cancelada’: “Não tocava da Karol também quando ela tava cancelada, nem do Projota.”

A ‘agrogirl’ continuou: “Tocou do Projota uma vez porque o Lucas [Penteado] pediu, antes de desistir. É uma visão que temos aqui dentro, né? Mas se ele tivesse bem, o Tadeu ia falar com ele. Se todo mundo tivesse amando ele, Tadeu ia brincar com ele pelo menos uma vez.

Gustavo refletiu: “Eu acho que ele tá queimado porque ele coisou o Gabriel”Eu tenho isso na minha cabeça! Ele não tá bem visto lá fora por conta disso. Ele foi o primeiro que passou a mão na cabeça do Gabriel.”, concluiu Key ALves

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade