Aventuras de Poliana

Falsa Dark Lady invade sistema da escola

Raquel pressiona Gabi para saber a verdade

Publicado em 16/01/2020

A falsa Dark Lady está cada vez mais ousada em suas atitudes para atazanar Raquel (Isabella Moreira). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vilã sem rosto conseguirá, de alguma forma, hackear o sistema interno da Escola Ruth Goulart e deixará não só a filha de Durval (Marat Descartes), como todos de cabelo em pé.

Tudo começa quando, em certa ocasião durante a aula, os alunos do colégio são surpreendidos por uma mensagem nos auto falantes. Não se trata de algo dito por Ruth (Myrian Rios), tampouco por Helô (Elina de Souza), mas da bandida que se faz passar pela Dark Lady, dizendo uma série de absurdos para os estudantes.

Mais esse ataque é a gota d’água para Raquel, que decide descobrir de qualquer jeito a identidade da inimiga. Ela e os amigos colocam Gabriela (Gracielly Junqueira) contra a parede, exigindo saber se ela tem algo a ver com a falsa Dark Lady. A ex-namorada de Vinícius (Vincenzo Richy), porém, garante de pés juntos que não tem qualquer relação com essa estranha invasora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade