Aventuras de Poliana

Falcão e Zoio jogam Arlete contra Mosquito

Rapaz ficará em maus lençóis por culpa dos vilões

Publicado em 11/02/2020

Mosquito (Luccas Papp) não vai se livrar de Falcão (Gil Teles) e Zoio (Vyni Takahashi) tão facilmente. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o ex-capanga de Rato (Pedro Lemos) se verá em maus lençóis com a família de Arlete (Letícia Tomazella) por culpa de seus dois antigos companheiros de gangue.

Tudo começa quando Falcão assiste à live do Comitê do Laço Azul e veem Mosquito entre os presentes na reunião. Ele então conclui que o rapaz está escondido na mansão alugada por Lindomar (Ivan Parente) e vai até lá com Zoio para intimidar o rapaz. Não satisfeitos em ameaçar Mosquito, a dupla de vilões revira as coisas de Lindomar e Arlete e deixa o local de pernas para o ar.

Com medo de que Arlete o culpe pelo que aconteceu, Mosquito decide fugir da mansão. E acontece exatamente o que ele temia: a mãe de Vinícius (Vinchenzo Richy) fica furiosa ao chegar em casa e encontrá-la na maior algazarra e acredita que Mosquito é o responsável pela confusão. Até Gleyce (Maria Gal) se sente culpada, já que pediu pessoalmente que Arlete abrigasse o garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade