SAIBA TUDO!

Faby Monarca desiste do reality A Grande Conquista

Por motivo familiar, modelo optou por deixar a atração da Record TV

Publicado em 10/06/2023

Na noite desta sexta-feira (9), a participante Faby Monarca, do reality A Grande Conquista, tomou a decisão de desistir do programa da Record TV após informações externas. A ex-Power Couple Brasil decidiu deixar a atração apresentada por Mariana Rios depois de receber informações sobre o estado de saúde de sua mãe.

A modelo foi chamada pela produção do programa de forma privada e optou pela desistência após as informações recebidas. Na sequência, os participantes foram comunicados pela direção do reality e arrumaram todos os pertences de Faby Monarca.

“Ela vai fazer muita falta aqui, muita falta. Espero tanto que a mãe dela esteja bem, espero tanto que a família dela esteja bem”, disse Giulia Garcia, enquanto todos os competidores faziam uma oração pela melhora do estado de saúde da mãe da modelo.

Já nas redes sociais, o perfil oficial de Faby Monarca se pronunciou sobre os falsos rumores de que a mãe da empresária havia falecido.

“Como vocês devem estar cientes, nossa Faby tomou a decisão de sair do programa por motivos de saúde de uma familiar e, nas últimas horas, surgiram rumores e notícias falsas circulando nas redes sociais sobre a morte de sua mãe. Gostaríamos de deixar claro que essas informações são infundadas e sem qualquer base na realidade”, esclareceu a equipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade