Fabrício Marques recebe Sandamí e Herbeth de Souza no programa Investindo em Sonhos

Publicado em 13/12/2018

Nesta quinta-feira (13), às 00h30, Fabrício Marques recebe Sandamí no programa Investindo em Sonhos, na RedeTV!. Intérprete, compositor e percussionista, o convidado apresenta o disco Sandamí – 100 Anos de Samba.

Veja também: Felipe Dylon é flagrado andando na praia de Ipanema sem camisa

O álbum presta uma homenagem a sambas desde a década de 1910 até os dias atuais, com arranjos autênticos. Além dos grandes sucessos, o projeto é acompanhado de uma canção inédita.

Já o quadro Sonho ou Pesadelo conta com a presença de Herbeth de Souza. O repórter comenta os mais diversos assuntos, abrilhantando ainda mais o programa de empreendedorismo das madrugadas na RedeTV!

Sobre Fabrício Marques

Empreendedor nato, começou a vida como camelô e hoje é sócio da Incorpore, empresa que gerencia resorts.

Fabrício também é consultor financeiro de personalidades de sucesso nacional, e um dos maiores gestores de empreendimentos do Brasil. Especialista em reestruturação de empresas falidas, o apresentador também as transforma em companhias de grande êxito financeiro.

Sobre o programa Investindo em Sonhos

Apresentado por Fabrício Marques, Investindo em Sonhos estreou em 22 de novembro. O game show é composto por diversos quadros, que se revezam nos 14 episódios iniciais.

O carro-chefe da atração é o quadro reality Os Investidores. Nele, participantes apresentam suas empresas e ideias de negócio para uma equipe de empresários de renome. Eles competem entre si seus sonhos de empreendedorismo.

O vencedor da batalha ganha seu tão sonhado investimento e sociedade ao final da temporada. O apresentador é um executivo de grande sucesso, e pode também se tornar sócio do participante.

Os demais quadros têm muita diversão e informação ao telespectador como “A Trilha Sonora de Sua Vida”, no qual o público relembra junto de cantores famosos seus sucessos, a partir das histórias que têm com suas músicas.

A nova empreitada da televisão passa em rede nacional da 0h30 à 1h30, nas madrugadas das quintas às sextas-feiras feiras e traz renovação e entretenimento na madrugada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade