Que toco!

Fabrício Battaglini leva fora ao vivo de Ana Maria Braga: “Quem falou que eu vou te convidar?”

O jornalista se ofereceu para sentar à mesa com a apresentadora

Publicado em 01/09/2021

Na edição desta quarta-feira (1) do Mais Você, Fabrício Battaglini esteve no matinal para falar sobre protocolos que estão sendo utilizados por alguns hotéis por causa da pandemia da covid-19. O jornalista então se ofereceu para sentar à mesa com Ana Maria Braga e foi surpreendido pela apresentadora.

“Quem falou que eu vou te convidar para ir pra mesa?”, indagou a comunicadora. “Ah, não vai? Se eu não for sentar, não vou te mostrar o hábito se a gente não sentar. Eu estou considerando que você vai me convidar para tomar café, tão raro o nosso encontro aqui, juntos”, rebateu o repórter, enquanto a loira caía na risada.

“Quem é que contou para ele? Alguém falou, ‘olha, a Ana Maria levantou hoje de manhã e vai te convidar para sentar na mesa’. Ele não tá falando de Londres, que tem que respeitar a covid e tudo mais, né? Então, a nossa mesa já tem dois metros de distância, já está liberado”, declarou a famosa.

“Então vamos combinar o seguinte: eu te mostro o hábito e depois a gente volta pra cá. Pode ser?”, indagou Fabrício. “Não, nós vamos combinar outra coisa. Eu ia te convidar pra mesa mesmo”, revelou Ana Maria, encerrando a brincadeira.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade