Fábrica de Casamentos derrota Globo, fica na liderança e Chris Flores se emociona

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Chris Flores comemorou, neste domingo (20), os ótimos números de audiência que o Fábrica de Casamentos conquistou no sábado (19), no SBT. A atração ficou à frente da Globo, líder histórica das noites de sábado. Na ocasião, a emissora de Silvio Santos colocou o programa no ar mais tarde, por volta de 22h, sucedendo os melhores momentos da semana de As Aventuras de Poliana.

“Um dia histórico, chorando de emoção! Sim, alcançamos a liderança de audiência. Que lindo, meu Deus, que gratidão, Senhor! Muito obrigada a todos que acompanha o Fábrica de Casamento e fazem dele esse sucesso! Obrigada, meu Deus, por permitir que eu faça meu trabalho com amor, com pessoas que amo e são minha família e num lugar que me trata com tanto carinho e respeito”, afirmou Flores no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cinco apostas da Band que fracassaram na audiência e saíram do ar

A apresentadora ainda agradeceu ao SBT e todos os seus colegas de trabalho. “Obrigada, família SBT, e a todos que trabalham na frente e atrás das câmeras e fazem parte do nosso programa! Vocês merecem todos os méritos! Obrigado Murilo Bordoni e Flavinha por acreditarem na equipe e mostrarem sua linda história de amor de conto de fadas! Obrigada Ratinho por liberar sua turma e estar com a gente nessa noite tão especial”, concluiu.

Os números de audiência oficiais consolidados ainda não foram divulgados pelo Ibope Kantar Media. Isso deve ocorrer nesta segunda-feira (21). Porém, fontes não oficiais dizem que o programa permaneceu por mais de uma hora na liderança, a partir das 23h.

Confira o post da apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio