NOVO CICLO

Fabiula Nascimento se despede da TV Globo após 14 anos: “Vivi um sonho que nunca imaginei”

Atriz encerrou o seu contrato fixo com o canal carioca e poderá seguir em novos projetos como contratada por obra!

Publicado em 12/01/2024

Nesta quinta-feira (11), a atriz Fabiula Nascimento, de 45 anos, anunciou a sua saída da TV Globo após 14 anos como contratada exclusiva do canal carioca. Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Emílio Dantas fez um agradecimento sobre os anos de parceria com a emissora líder do Brasil e destacou aos fãs que não é uma despedida definitiva da telinha da TV Globo.

Seu Globo, Dona Glô, Jaquinho, cc3, estúdio/casa, camarinhu… Cada pedacinho desse lugar que foi minha casa. Obrigada!! Vivi um sonho que nunca imaginei: Fiz 7 novelas ,séries, filmes e participações em programas de alta qualidade artística. Sou muito agradecida a cada pessoa que cruzou o meu caminho. Sou agradecida a esses 14 anos de reciprocidade, respeito e admiração. Agradecida ao cuidado comigo quando meus filhos chegaram ao mundo. Obrigada!“, escreveu a artista. 

Fabiula Nascimento, que coleciona papéis em grandes sucessos da emissora como Avenida Brasil (2012), Segundo Sol (2018) e Bom Sucesso (2019), terminou o seu agradecimento enfatizando que não é uma despedida do canal, mas sim um até breve para o seu próximo trabalho.

Isso não é um adeus, e sim um até breve! Toda a minha gratidão a essa empresa que me abraçou com tanto carinho. Obrigada! Ps: mudamos o status do nosso relacionamento, mas o amor e o respeito continuam os mesmos“, completou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade