Fabíola Gadelha encara rotina instável de família circense no Troca de Esposas

Publicado em 27/03/2019

Na próxima quinta-feira (28), a partir das 22h30, a Record TV exibe o sétimo episódio do Troca de Esposas. Na edição, a jornalista Fabíola Gadelha passará pela experiência de viver na rotina de uma família circense.

No programa apresentado por Ticiane Pinheiro, Fabíola vai até a capital da Paraíba, João Pessoa, passar alguns dias ao lado da Família Los Iranzi. O lar é formato por Júnior, Virginia e mais três jovens, que são artistas de circo. Todos passam 24h por dia grudados e enfrentam constante instabilidade financeira.

Já a argentina Virginia vai viver alguns dias no confortável e grande lar da jornalista. A casa conta com uma empregada que a auxilia nos afazeres domésticos. Nesta realidade, a artista vai perceber que a rotina de sua “nova” família” é marcada por regras e trabalhos definidos.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage e tem comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade