Fábio Porchat se pronuncia após o fim do seu programa na Record TV: “Feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (20), foi ao ar na Record TV a última edição do Programa do Porchat. O formato foi cancelado após Fábio Porchat resolver não renovar o contrato que tinha com a emissora do bispo Edir Macedo.

Leia: Acabou! Emoção marca o fim do Programa do Porchat na Record TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo Instagram, o humorista resolveu compartilhar um texto de despedida. “Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na TV aberta”, destacou o famoso.

Saiba mais: O fim do Programa do Porchat e a falta de criatividade da RecordTV

“Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado”, contou o artista.

“Obrigado Record TV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda”, pontuou o astro.

“Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!”, concluiu Fábio.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio