Fábio Porchat entra na brincadeira e revela que estará no BBB19

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a boatos do futuro do apresentador Fábio Porchat na TV, ele tem se divertido com as brincadeiras e também entrou na bagunça. Na tarde desta quarta-feira (09), começou a ser divulgado na programação da TV Globo os participantes da próxima edição do Big Brother Brasil, que tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro.

Na última terça-feira (08) a Globo anunciou o fim do programa vespertino Vídeo Show, logo depois o nome de Fábio Porchat e Fernanda Gentil, surgiram como os possíveis substitutos do programa. Diversos memes rolaram nas redes sociais e Fábio entrou na brincadeira, postando uma imagem falando que ele estará na edição do BBB 19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta no Instagram, Fábio postou uma foto como a dos participantes do reality e escreveu: “Fabio Porchat é anunciado como mais um participante do Big Brother Brasil! #BBB #AgoraVai”, brincou.

Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem apresentar programa substituto do Vídeo Show

O ano de 2019 começou agitado para as emissoras brasileiras, os anúncios de novas atrações, mudanças nas grades de programação e encerramento de alguns programas não param. O Programa do Porchat foi encerrado na Record TV, mas o mistério sobre qual seria o destino do apresentador Fábio Porchat, se manteve forte.

Leia também: Globo paralisa mudanças no Esporte Espetacular após saída de Fernanda Gentil visando reconectar-se ao público

Na tarde desta terça-feira (08), a TV Globo anunciou o fim do programa Vídeo Show, que tem seu fim marcado para a próxima sexta-feira (11). A princípio, também foi confirmado pela emissora, que com o fim da novela Belíssima no próximo dia 18, entra no ar o especial Álbum da Grande Família. A Sessão da Tarde passa a entrar no ar logo após o jornal hoje.

Mas, segundo o portal Uol apurou, a partir de Abril deve entrar no ar substituindo o Vídeo Show, uma revista eletrônica apresentada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat. O projeto ainda é mantido em absoluto sigilo nos bastidores da emissora, mas deve misturar entretenimento e jornalismo. Ainda segundo o portal, o novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais