Fábio Porchat chama Celso Portiolli de medroso e dispara: “Tatá é uma metralhadora”

Publicado em 09/05/2016

O Multishow estreia nesta segunda-feira (09) a terceira temporada do Tudo pela Audiência, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat.

À jornalista Keila Jimenez, o humorista falou que Celso Portiolli não aceitou participar do programa. “A Sônia Abrão iria ver mas não deu. Ela faz programa ao vivo. Convidamos o Celso Portiolli, o SBT liberou, mas ele não veio. O Portiolli ficou medo da gente, arregou”, disse.

Ele também revelou que terá liberdade com seu talk show na Record: “Na minha apresentação para a imprensa falei tudo o que tinha vontade e logo depois a direção me disse que adorou minha espontaneidade. Querem que eu continue assim. Tô louco para fazer piada com Os Dez Mandamentos”.

Patrícia Abravanel se desculpa após declarações consideradas homofóbicas: “Fui mal interpretada”

Já ao site NTV, Porchat chamou a parceira de metralhadora. “A Tatá é uma gênia, é muito engraçada dentro e fora do programa, muito louca. Tem umas sacadas, é muito rápida. É uma metralhadora, faz cinco piadas em um segundo. Pensa fora da casinha. Isso é muito bom porque me sinto jogando num time que o atacante é o Neymar, o [Lionel] Messi e o [Luis Alberto] Suárez numa pessoa só”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade