Fábio Porchat brinca em programa de humor sobre quem irá substituí-lo na Record TV

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (11), o humorista Bruno Motta compartilhou pelo seu canal no Youtube um vídeo chamado Diário Semanal, no qual o comediante aparece realizando uma espécie de paródia de um telejornal.

Leia: Gravado, Programa do Porchat entrevista Luiz Caldas e “destoa” da final de A Fazenda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atração, o famoso entrevistou Fábio Porchat, que interpretou um personagem chamado Fabíolo Dias, um jornalista de fofocas que comentou a saída de Porchat da Record TV.

Saiba mais: O fim do Programa do Porchat e a falta de criatividade da RecordTV

“Quem vai substituir o Fábio na Record? Vai ser o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e colocar o banquinho. É mais barato. Tá economizando. Todas as TVs estão, aí só o banquinho facilita a vida”, ironizou o artista.

“A Record tá gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion. Bronzeamento artificial laranja para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártica, ela vem sendo trazida de barco”, seguiu o personagem.

Assista:

Último Programa do Porchat: Apresentador se emociona em retrospectiva com Cambota e Paulo Vieira

A última edição do Programa do Porchat foi gravada nos estúdios da Record TV. E o humorista preparou uma série de atrações para celebrar a despedida do formato que comandou por dois anos.

Uma delas foi a retrospectiva dos principais momentos, a qual foi feita juntamente com Fabiano Cambota Paulo Vieira. Os dois foram, sem dúvidas, os fieis escudeiros de Fábio Porchat na trajetória do programa.

Cambota é um dos músicos do formato, liderando a banda Pedra Letícia, e também fez participações como comediante em diferentes quadros, sempre muito bem recebido pelo público.

Já Paulo Vieira foi uma peça fundamental do elenco do talk show, auxiliando Porchat nas entrevistas. Além disso, contribuiu para os roteiros e até comandou quadros de sucesso, como o Emergente como a Gente.

Os parceiros de Fábio foram convidados a sentar no sofá para reviver inúmeras lembranças. Ao final da conversa os três se emocionaram.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio