Sem querer

Fábio esclarece briga com JonJon no Power Couple: “Eu escolhi por escolher”

Casal esclarece que Carol não foi escolhida porque estava machucada

Publicado em 10/07/2021

Na Live do Eliminado, Dani e Fábio também esclareceram a briga que o dançarino teve com JonJon após ter escolhido Carol para realizar uma prova enquanto ela estava com a perna machucada. Para JonJon foi de propósito, mas Fábio se defendeu das acusações.

Após de ver o VT, Dani Bavoso quis tirar as dúvidas com o casal eliminado. “Você realmente chamou a Carol para duelar porque tinha visto que ela tava mancando ou essa história não existiu?” e então o marido de Daniele Hypólito responde: “Não, não. Não tem nada a ver”.

“Tanto que eu apostei um valor muito baixo. realmente, ela chegou a falar comigo sobre uma dor e eu falei: ‘toma um remedinho e vai’, só que tava todo mundo com dor. Na hora eu escolhi por escolher. Se eu tivesse essa confiança de levantar vantagem, eu daria all win. De coração não foi [de propósito]“, finaliza.

Lidi Lisboa então quer saber o que Dani Hypólito achou da briga e ela responde: “Quando a gente tá num local com os ânimos aflorados, a gente tem que tentar se colocar no lugar da pessoa e imaginar como seria ao contrário. E não julgar. Ali como você tá com uma emoção muito grande. E não vou julgar. Essa coisas de convivência, pra mim ficou lá na mansão. O respeito é o mais importante de prevalecer”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade