Desalma

Fábio Assunção é confirmado em nova temporada de série do Globoplay

Cássia Kis também está confirmada na nova leva de episódios

Publicado em 07/12/2020

A nova temporada da série Desalma, do Globoplay, vai contar com novidade no elenco. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator Fábio Assunção estará na segunda leva de episódios da atração. 

Recentemente, ele esteve envolvido nas gravações da série Fim, adaptação direta do livro de mesmo nome, escrito por Fernanda Torres. O projeto conta também com Marjorie Estiano, Bruno Mazzeo, Alessandra Negrini, David Junior, Zezé Motta e Thelmo Fernandes.

As gravações da segunda temporada de Desalma estão previstas para começar no começo de 2021. A atriz Cássia Kis, que interpreta a bruxa Haia Lachovicz, vai seguir no projeto. Em contrapartida, Alexandra Richter precisou deixar a trama devido compromissos agendados antes da nova leva de episódios ser confirmada. 

A série chegou ao Globoplay no dia 22 de outubro, em 10 episódios. A direção é de Carlos Manga Jr., com autoria de Ana Paula Maia. Cláudia Abreu, Maria Ribeiro, Ismael Caneppele, Camila Botelho, Giovanni de Lorenzi, Nathália Falcão e Gabriel Muglia também integraram o elenco da primeira temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade