nova fase

Fabio Assunção anuncia fim do seu contrato com a Globo após 33 anos: “Fechando um ciclo”

Ator passa a assumir contratos por obra

Publicado em 22/12/2023

Após 33 anos, Fabio Assunção está deixando o time de contratados da TV Globo. Na tarde desta terça-feira (22), o ator publicou um vídeo em seu Instagram e contou que seu vínculo com a emissora termina no dia 31 de dezembro de 2023. Com isso, ele passa a assinar contratos apenas por obra.

“Estou, daqui a 10 dias, fechando um ciclo com a TV Globo de 33 anos. Eu fui para a TV Globo quando eu tinha 19 anos. E, agora, no dia 31, a gente passa a trabalhar em novos formatos. É uma história que não dá para resumir num post, não tem como”, iniciou.

Marcos Mezenga (Fábio Assunção) em O Rei do Gado
Marcos Mezenga Fábio Assunção em O Rei do Gado

E completou: “Mais da metade da minha vida trabalhando com profissionais, técnicos, diretores, atores, atrizes, roteiristas, escritores, diretores de arte, figuras que já se foram, geniais que já se foram, que eu tenho saudade e gratidão por ter trabalhado”.

E com essas novas figuras e essa nova geração, esses novos talentos que chegam, e essa troca é contínua. Enfim, que venha um 2024 muito próspero para vocês e para mim, e que a gente siga trabalhando muito. Meu agradecimento. Um beijo”, encerrou Fabio Assunção.

Humberto (Fábio Assunção) em Todas as Flores
Humberto Fábio Assunção em Todas as Flores

Na Globo, Fabio atuou em novelas como Meu Bem, Meu Mal (1990), Sonho Meu (1993), O Rei do Gado (1996), Coração de Estudante (2002), Paraíso Tropical (2007), que está em reprise na Globo, Negócio da China (2008), Totalmente Demais (2015) e Todas as Flores (2022).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade