Totalmente Demais

Fabinho revela ciúme de Jonatas e surpreende Leila

Ele está percebendo que todo mundo gosta do rapaz

Publicado em 02/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) continua com seu ciúmes excessivo de Jonatas (Felipe Simas), já que todo mundo ao seu redor adora o rapaz. Inclusive Leila (Carla Salle), sua namorada, que gosta do trabalho do jovem.

E com o documentário que eles estão produzindo ficando pronto, isso tudo fica cada vez mais evidente. “Pelo visto o Jonatas é o ator principal, né? Só aparece ele. Deve ser por isso que meu pai gosta do boy da empresa dele, do que do próprio filho”, diz Fabinho.

Logo depois, Leila tenta deixar claro que o rapaz só está recebendo o apoio por conta do trabalho que tem feito, além das ideias interessantes. “Você tem que se lembrar que fui eu quem criei o projeto de despoluição”, afirma o jovem, deixando a namorada irritada.

Ela então pergunta o que está acontecendo e fica surpresa com a resposta do namorado. “Eu sempre fui o reserva… Primeiro era a Sophia, agora é esse moleque! Sempre são todos melhores do que eu, sempre”, diz ele, vendo Leila discordar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade