Fabiana procura Agno para pedir ajuda para prejudicar Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) procura Agno (Malvino Salvador) para pedir um conselho contra Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Ela quer fazer com que a protagonista pare de usar a marca da fábrica de bolos ao vender seus produtos na rua. Para ela, isso é contra a lei e não pode acontecer. No entanto, o empresário a surpreende.

“Eu estranho muito você vir me procurar”, diz Agno. Ela, então, rebate dizendo que eles tiveram uma linda amizade. “Que você estragou com golpes, chantagem…”, cutuca o coroa. Ela minimiza dizendo que eles podem superar tudo isso e fala que está ali para resolver uma questão profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Maria da Paz está vendendo bolo na rua. Só que ela grita, ó o Bolo da paz, ó o Bolo da paz. O nome Bolo da Paz é meu. Eu preciso de apoio jurídico, ela não pode continuar usando esse nome”, afirma. Agno reage questionando-a se, realmente, vai se importar com isso, e ela diz que esse é o nome da fábrica.

“A fábrica vende muitos bolos, tem as confeitarias… uma pessoa como a Maria da Paz, na rua, não faz sombra. Você veio aqui… nem sei por que veio…”, diz. Ela argumenta que ele é um empresário experiente e que pensou que ele a ajudaria. “A última coisa do mundo que eu quero é ajudar você”, dispara Agno, magoado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais