Fã de Luan Santana revela término de namoro por causa do sertanejo: “Tive que escolher”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (24), uma integrante da plateia fez uma revelação que envolvia Luan Santana. O sertanejo estava como atração musical do formato. “Eu tive que fazer uma escolha muito importante dias atrás”, iniciou a jovem chamada Laura.

“Eu tive que escolher entre o amor da minha vida, que é o Luan, e o meu ex-namorado”, declarou. “Ele era muito ciumento em relação ao Luan, não aceitava, sempre reclamava. Então eu não iria abrir mão do meu amor, por você, que é desde pequena, por alguém que amanhã pode não estar mais comigo”, analisou, causando risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gosto dele, se ele realmente aceitasse as condições e o meu amor pelo Luan, que não vai abalar, eu voltaria com ele”, seguiu Laura. Ao ser questionada sobre quais eram as condições, disse “o Luan”.

Depois, o músico deu um abraço na fã e mandou um recado para o rapaz, que se chama Rafael. “Rafa, nada a ver isso aí. Laura te ama e acabou de declarar isso em rede nacional. Uma salva de palmas para os dois”, falou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais