Executivos da Televisa derrubam veto à Dulce Maria e ela pode retornar ao canal

Publicado em 25/10/2018

A atriz e cantora Dulce María, reconhecida mundialmente por interpretar a personagem Roberta, na novela Rebelde, já tem portas abertas no canal Televisa novamente. Segundo informações do jornalista Alex Kaffie, do programa Sale el Sol, Dulce poderá retornar para o canal que a projetou como estrela mundial. Isso, caso ela queira. 

Veja também: Protagonistas de Like batem de frente e gera mal estar nos bastidores: “Perdão se ofendi, não era a minha intensão” 

Dulce María teria sido vetada no canal após dispensar convites para retornar às novelas. Pouco tempo depois ela assinou com a concorrente, Imagen Televisión. No canal ela fez parte do folhetim, Muy Padres 

Nesse tempo em que esteve sem contrato de exclusividade com a Televisa, seu nome não foi citado em nenhuma produção da casa. Isso acabou gerando inúmeras especulações sobre o veto.

Dulce Maria diz que quer conhecer e cantar com Anitta

Enquanto realizava algumas apresentações pelo Brasil, Dulce Mariarevelou em entrevista ao site Curitiba Cult que tem vontade de conhecer Anitta pessoalmente. “Estive no Rio de Janeiro, e ela também estava no Rio, em um show. Mas não pude ir, porque estava a caminho de Curitiba. Não pude conciliar com ela, mas gostaria muito de conhecê-la e alguma vez dividir o palco”, afirmou a estrela. Vale lembrar que em outras vindas ao país, a cantora mexicana fez duetos com outras famosas, como Valesca e Manu Gavassi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade