Executivos da Televisa derrubam veto à Dulce Maria e ela pode retornar ao canal 

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Dulce María, reconhecida mundialmente por interpretar a personagem Roberta, na novela Rebelde, já tem portas abertas no canal Televisa novamente. Segundo informações do jornalista Alex Kaffie, do programa Sale el Sol, Dulce poderá retornar para o canal que a projetou como estrela mundial. Isso, caso ela queira. 

Veja também: Protagonistas de Like batem de frente e gera mal estar nos bastidores: “Perdão se ofendi, não era a minha intensão” 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dulce María teria sido vetada no canal após dispensar convites para retornar às novelas. Pouco tempo depois ela assinou com a concorrente, Imagen Televisión. No canal ela fez parte do folhetim, Muy Padres 

Nesse tempo em que esteve sem contrato de exclusividade com a Televisa, seu nome não foi citado em nenhuma produção da casa. Isso acabou gerando inúmeras especulações sobre o veto.

Dulce Maria diz que quer conhecer e cantar com Anitta

Enquanto realizava algumas apresentações pelo Brasil, Dulce Mariarevelou em entrevista ao site Curitiba Cult que tem vontade de conhecer Anitta pessoalmente. “Estive no Rio de Janeiro, e ela também estava no Rio, em um show. Mas não pude ir, porque estava a caminho de Curitiba. Não pude conciliar com ela, mas gostaria muito de conhecê-la e alguma vez dividir o palco”, afirmou a estrela. Vale lembrar que em outras vindas ao país, a cantora mexicana fez duetos com outras famosas, como Valesca e Manu Gavassi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio