De volta à TV

Ex-VJ da MTV, filho de escritor e humorista: Bento Ribeiro deve estar em A Fazenda 13

Ator teve problemas com uso de drogas e está reabilitado

Publicado em 13/08/2021

Os espectadores da MTV que acompanhavam os programas de humor da emissora devem lembrar de Bento Ribeiro. O filho de João Ubaldo Ribeiro, escritor brasileiro morto em 2014, esteve no comando do Furo MTV e Comédia MTV, realizou alguns papéis em novelas, ficou um tempo em reabilitação e agora deve voltar para a TV em A Fazenda 13.

Na Rede Globo, Bento esteve em novelas como Malhação, Da cor do pecado e Páginas da Vida. Como humorista, além da MTV ele esteve presente no Vai que Cola do Multishow, que foi uma de suas últimas aparições antes de enfrentar um problema grave e pessoal.

O ator passou um período em reabilitação por uso de drogas e por isso se afastou dos holofotes e agora comanda um podcast com um amigo, Yuri Moraes, o BEN-YUR. Em seu primeiro episódio o ator comentou sua experiência com as drogas: “Passei por umas crises pessoais. Não estava mais funcionando. (…) Minha cabeça estava quebrada por um tempo, muitas coisas pessoais, drogas, merda que eu fazia. Um monte de comportamento. Estava meio perdido”.

Reabilitado e de volta à ativa, o ator e humorista está cotado para voltar às telas em A Fazenda 13, conforme noticiou o colunista André Romano. Além dele, nomes como Arcrebiano, Gabi Martins, Medrado, Liziane Gutierrez e Latino estão em uma das inúmeras listas que andam circulando pela internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade