Explosivo!

Ex-namorado se preocupa com participação de Tiago Ramos em A Fazenda 14: “É um perigo para todo mundo”

O ex-companheiro revelou que o modelo é violento e se descontrola quando ingere álcool

Publicado em 09/09/2022

Desde que Tiago Ramos foi confirmado em A Fazenda 14, na madrugada desta sexta-feira (9), os fãs da atração se mostraram preocupados com sua participação no reality rural. Um ex-namorado do modelo, inclusive, fez um alerta sobre o descontrole do novo peão: “É um perigo para todo mundo”.

Em entrevista ao iG, sob anonimato, o ex-companheiro em questão disse que precisou mandar o influenciador digital de volta para a casa dos pais, em Recife, após diversos episódios constrangedores que passou ao lado do pernambucano que, segundo ele, perde o controle quando ingere álcool.

O entrevistado contou ainda que, em um das vez que está bêbado, Tiago chegou a partir para cima dele com uma faca após uma crise de ciúmes. Apreensivo com a entrada do ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, ele faz um alerta.

“A Record é muito corajosa de colocá-lo na Fazenda. Tiago tem várias marcas no corpo. Sempre que bebe ele dá um show, e já tentou tirar a própria vida por diversas vezes. Não sei como eles vão controlar isso lá dentro. É um perigo para todo mundo. Tenho certeza que ele será expulso, porque ele não se controla”, revelou o ex-namorado de Tiago.

Meu passado me condena?

A preocupação com a entrada de Tiago Ramos em A Fazenda 14 é legítima. Em janeiro deste ano, o influenciador digital virou manchete nos portais de notícia após surtar durante um dos encontros que teve com a ex-namorada Nadine Gonçalves.

A mãe do craque da Seleção Brasileira teria alugado um apartamento no Rio de Janeiro para se encontrar com o namorado, que teria destruído o local em um acesso de fúria, tudo porque a mãe de Neymar não teria atendimento alguns pedidos do modelo. Xiii!

Será que vem treta por aí?

A Fazenda 14 estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade