MEMÓRIAS

Ex-MTV, MariMoon recusa participar do BBB e detona a nova MTV: “Uma droga”

Influenciadora afirmou que já recebeu convite do BBB e de A Fazenda, mas que não se vê participando deste tipo de programa

Publicado em 11/10/2022

A ex-VJ da MTV Brasil, MariMoon, de 40 anos, abriu o jogo sobre a sua carreira e revelou que já foi convidada para entrar no elenco do Camarote do Big Brother Brasil. No entanto, a influenciadora afirma que não há a menor possibilidade de aceitar participar de um reality show deste tipo. “Todo ano eles tentam. Não vou fazer nenhum desses realities. Fui convidada também para o BBB e não quis fazer. Não acho saudável para mim”, contou ela em entrevista ao colunista Fernando Oliveira, do UOL.

MariMoon pondera que sabe da importância do programa da TV Globo de alavancar a carreira dos artistas, mas que prefere não arriscar a sua exposição com este tipo de conteúdo. “A parte ruim também aumenta. Então, prefiro não. É uma alavanca também pra você ter mais stalker, receber proposta sexual indevida, gente te perseguindo na esquina. Não é só mais proposta de trabalho que aparece”, explicou.

Funcionária da antiga MTV Brasil de 2008 a 2012, MariMoon recorda com carinho o tempo em que trabalhou no canal de músicas, apresentando as tendências do momento para os jovens que sintonizavam a TV do Grupo Abril naquela época. “A MTV Brasil foi algo muito especial. A gente tinha a oportunidade de criar conteúdos inéditos e tinha cabeças muito legais pensando coisas que realmente iam fazer diferença pros jovens e pra sociedade, pensando em ser bons irmãos mais velhos”, relembrou.

Questionada sobre se acompanha a nova MTV Brasil sob a direção da Viacom, a jornalista alfinetou a decadência da marca no país. “Claro que não! A MTV hoje é uma droga!. A Editora Abril comprou o direito de uso da marca por mais de 20 anos. Quando acabou esse contrato, ela devolveu pra Viacom, que é a dona da emissora nos EUA. A MTV Brasil hoje não existe”, afirmou MariMoon.

MariMoon na MTV Brasil
MariMoon na MTV Brasil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade