Jogos Olímpicos

Ex-jogadora da seleção, Cristiane é contratada como comentarista na Globo

A atleta vai fazer parte do time da emissora nos jogos de Tóquio

Publicado em 04/07/2021

A aproximação dos jogos Olímpicos de Tóquio estão fazendo a TV Globo se movimentar, principalmente porque a emissora precisa de fechar sua equipe para realizar as transmissões das competições esportivas.

O canal já teria fechado a maior parte de seu elenco, mas alguns ainda estão sendo escolhidos ou foram recentemente, como é o caso da ex-jogadora da seleção feminina de futebol, Cristiane, que foi convidada para fazer parte do time de comentaristas do canal durante o evento.

Aos 36 anos, Cristiane Rozeira segue jogando como parte do elenco do Santos Futebol Clube, mas esteve como parte das atletas da seleção nas edições de 2004, 2008, 2012 e 2016, conseguindo conquistar duas medalhas de pratas olímpicas nas duas primeiras edições como atleta.

Agora como parte do elenco de transmissões da emissora, a atleta é a maior artilheira do futebol nas Olimpíadas, incluindo o time masculino da seleção. Ela teve 14 gols marcados nas quatro edições em que participou, sendo a segunda na lista da seleção, com 83.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade