Ex-jogadora da seleção, Cristiane é contratada como comentarista na Globo

A atleta vai fazer parte do time da emissora nos jogos de Tóquio

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação dos jogos Olímpicos de Tóquio estão fazendo a TV Globo se movimentar, principalmente porque a emissora precisa de fechar sua equipe para realizar as transmissões das competições esportivas.

O canal já teria fechado a maior parte de seu elenco, mas alguns ainda estão sendo escolhidos ou foram recentemente, como é o caso da ex-jogadora da seleção feminina de futebol, Cristiane, que foi convidada para fazer parte do time de comentaristas do canal durante o evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 36 anos, Cristiane Rozeira segue jogando como parte do elenco do Santos Futebol Clube, mas esteve como parte das atletas da seleção nas edições de 2004, 2008, 2012 e 2016, conseguindo conquistar duas medalhas de pratas olímpicas nas duas primeiras edições como atleta.

Agora como parte do elenco de transmissões da emissora, a atleta é a maior artilheira do futebol nas Olimpíadas, incluindo o time masculino da seleção. Ela teve 14 gols marcados nas quatro edições em que participou, sendo a segunda na lista da seleção, com 83.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio