Ex-jogador Denílson renova contrato com a Band até o fim de 2021: “Seguimos juntos”

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-jogador de clubes como São Paulo e Palmeiras, e campeão do mundo com o Brasil em 2002, Denílson renovou contato com a Band nesta segunda-feira (16). O boleiro, que co-apresenta o Jogo Aberto junto com Renata Fan diariamente, se disse muito feliz com o novo vínculo.

Em seu Instagram, Denílson não informou o tempo de seu novo contrato. Mas a reportagem do Observatório da Televisão apurou que ele assinou até dezembro de 2021. A informação do tempo de sua renovação foi confirmada pela assessoria do ex-jogador para a reportagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Denílson vai completar mais de 10 anos como contratado da emissora do Morumbi. Ele chegou na Copa de 2010 e seu carisma chamou a atenção do público, onde fez o programa Band Mania. No Jogo Aberto, ele também completará 10 anos na equipe.

Em seu comunicado na Instagram, Denilson agradeceu ao atual executivo de Jornalismo e Esportes da Band, José Emíilio Ambrósio, por ter lhe trazido para a emissora paulista e por confiar em seu trabalho. Ele também agradeceu aos seus colegas da Band.

“Sempre fiz meu trabalho com muito amor. Como atleta profissional foi assim e agora na comunicação a mesma coisa. Quase 10 anos em um emissora que me acolheu com muito carinho e respeito. Obrigado, Band! Seguimos juntos com nosso time no Jogo Aberto, com o comando da excelente profissional e amiga Renata Fan.
Zé Emílio, obrigadoooooooo pela confiança em meu trabalho desde 2009 (risos)”, afirmou.

Vale ressaltar que o nome de Denílson constava como interessado pelo SBT para a produção de seu reality show de futebol, que será apresentado por Glenda Kozlowski em 2020. Com a renovação, a Band mantém um grande valor e acaba com o interesse da concorrente.

Veja o anúncio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais