Bernardo Barreto

Ex-galã de Malhação fala sobre a carreira: “Enfrento dificuldades diariamente”

O artista mora em Nova York, nos Estados Unidos

Publicado em 09/03/2020

Lembrado pelo público brasileiro por ter protagonizado a temporada de 2006 de Malhação, na qual viveu o estudante Cauã e fez par com Manuela (Luiza Valdetaro), Bernardo Barreto vive em Nova York, nos Estados Unidos, e segue na carreira.

Recentemente, o Globoplay colocou em seu catálogo Meus Dias de Rock, produção de 2014 que foi escrita, dirigida e protagonizada pelo astro. “Estou muito feliz. É uma série que fiz com muito carinho e dedicação”, afirmou o famoso ao jornal Extra.

“Rever um trabalho seis anos depois é um sentimento dividido de ‘tanta coisa que faria diferente’, como ‘putz, eu sou muito louco de ter feito tudo isso’. Porque só quem estava dentro do projeto sabe das dificuldades de fazer tantas funções. Paguei um preço alto… Mas, vivendo e aprendendo. Estou muito grato”, analisou o ator.

O artista afirmou possuir semelhanças com o protagonista do seriado, Lucas, vocalista de uma banda de rock que luta pelo sucesso. “Tudo que escrevo, em parte, é um depoimento. A história da série é diferente, mas tem muitos pontos em comum. Enfrento dificuldades diariamente na profissão”, revelou Bernardo.

“Acabei de filmar um longa como ator em Nova York. É um projeto que demorou mais de quatro anos de luta para ser concretizado. É muita solidão, muita luta, mas esta profissão é um vício. São muitos altos e baixos até chegar às filmagens. Aí é que vem a parte gostosa”, apontou.

Aos 40 anos, Barreto disse que não pretende voltar aos folhetins tão cedo. “Novelas não estão nos meus planos agora. Mas adoraria fazer uma série. Tenho visto muita coisa legal e estou bem aberto a convites”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade