A fila andou

Ex-Fazenda, Lucas Viana busca novo amor no Game dos Clones desta sexta-feira

Ele viveu um romance quando participou da 11ª edição do reality rural

Publicado em 11/12/2020

Sensação de A Fazenda em 2019, ao formar par com Hariany Almeida e levar o prêmio do reality rural da Record TV, o modelo Lucas Viana deixa claro que o shippado casal “Luriany” ficou mesmo no passado: no episódio de Game dos Clones que vai ao ar na emissora nesta sexta-feira (11/12), a partir das 23h15.

O famoso “Bebezão” se abre a novas oportunidades no amor, apesar da timidez, e recebe uma força da apresentadora Sabrina Sato para conhecer melhor um grupo de candidatas a tirá-lo da solteirice.

A expectativa do mineirinho de nascença e comportamento, como ele mesmo se define, é encontrar uma parceira que seja bem-humorada e fiel, acima de tudo. Na aparência, o perfil de uma mulher de olhos claros e cabelo loiro, como ele idealiza, multiplica-se em sete pretendentes dispostas a conquistá-lo.

Entre encontros a dois e atividades coletivas para ganhar a atenção de seu alvo (e escapar de eliminatórias), as meninas ainda encaram um ensaio fotográfico bem à vontade ao lado do modelo –que, apesar da desenvoltura diante das câmeras, demonstra ser bem mais reservado na arte dos flertes.

Das três candidatas selecionadas à final, apenas uma conta com a presença do ex-peão no assento que guarda para ele no bar do reality. E o resultado, desta vez, é surpreendente!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade