UOL - O melhor conteúdo

Ex-Fazenda, João Zoli fala sobre sua participação em O Sétimo Guardião: “Significado grande para mim”

Publicado em 02/03/2019

O ex-Fazenda João Zoli fez uma participação na novela O Sétimo Guardião, da Globo. Ele fez Murilo (Eduardo Moscovis) enquanto jovem. A participação foi pequena, numa cena de flashback, mas foi o suficiente para marcar o ator, que ficou conhecido nacionalmente no reality sho rural da Record.

“Essa foi a minha estreia na Globo. Fiz a oficina de “Malhação” em 2018, mas não fui selecionado para o elenco. Quando me chamaram para uma participação em “O tempo não para” já tinha assinado contrato com a Record. Agora deu certo! Minha participação em “O sétimo guardião” foi pequena, mas teve um significado grande para mim. Estou na torcida para que tenha mais cenas de flashback do Murilo”, avaliou Zoli ao jornal Extra.

Veja também: SBT pode ter cometido erro em chamada de A Garota da Moto; entenda

Ainda de acordo com o ator, ele já tinha feito um teste para entrar para o elenco de Malhação, mas acabou não passando. Mais tarde, foi até chamado para integrar o time de atores da novela das 19h O Tempo Não Para, já finalizada. Na ocasião, ele não pôde aceitar porque já tinha assinado com a Record para participar de A Fazenda.

Ainda sobre João Zoli

Da Record para a Globo: Após se destacar na última edição de A Fazenda, João Zoli gravou uma participação especial na novela O Sétimo Guardião. A informação foi confirmada pela emissora.

Segundo o UOL, Zoli esteve nos estúdios Globo para fazer as cenas. Ele viverá o personagem Murilo em sua fase jovem. Vale salientar que o personagem é interpretado atualmente por Eduardo Moscovis.

Nas sequências, Murilo aparece se envolvendo com Neide (Viviane Araújo). De acordo com o roteiro da trama, assim que aceitou se tornar o guardião mor da fonte, o rapaz teve uma noite de amor com a cabeleireira. O fato, entretanto, culminou em um castigo: ele foi transformado no gato León e só recuperou sua forma humana após a posse de Gabriel (Bruno Gagliasso), denominado o novo líder da irmandade.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile