Ex-contratado da Record, Roberto Justus recusa convite feito pelo canal

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que comandou a primeira temporada do Power Couple Brasil (2017), Roberto Justus deixou a Record este ano e assinou contrato com a Band. O comunicador deve comandar na emissora uma nova edição de O Aprendiz, reality que teve os direitos adquiridos por ele.

Leia: Tati Minerato e Marcelo revelam se preferem Gugu ou Roberto Justus no comando do Power Couple

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Flávio Ricco, o famoso foi convidado para ser um dos jurados de uma edição especial do Canta Comigo, formato do canal do bispo Edir Macedo que irá ao ar no fim de 2018. Surpreendentemente, o empresário recusou e não participará da gravação.

Saiba mais: “Ele é megalomaníaco, tem um ego maior do que deveria”, diz Roberto Justus sobre Donald Trump

Entre os nomes confirmados na atração, estão: Sonia Abrão, Xuxa, Cátia Fonseca, Rodrigo Faro, Fabíula Reipert, Fábio Porchat, Celso Zucatelli, Amin Khader, Geraldo Luís, Yudi Tamashiro, Luiz Bacci e Reinaldo Gottino.

“Eu exagerava na bronca”, confessa Roberto Justus sobre fama de carrasco em O Aprendiz

Em participação no Programa Raul Gil, o apresentador Roberto Justus falou sobre Donald Trump e do período que comandou O Aprendiz, formato que o presidente dos Estados Unidos também apresentou.

“Me convidaram dizendo: ‘Você é líder de mercado no setor que atua, você tem boa aparência para televisão, é um cara admirado na publicidade, e podia ser o apresentador’. Percebi que o programa poderia ajudar muitas pessoas, empreendedores, jovens que queriam entrar no mundo dos negócios”, relembrou o artista.

Raul Gil comentou que ele precisava ser um pouco ator, pois fazia um grande drama durante as eliminações, e ele explicou: “Não é ser ator, mas você está certo numa coisa porque as pessoas começaram a ficar com medo de mim. No trabalho você tem que estimular as pessoas, ser rigoroso na exigência, mas tratar bem. No programa lá, eu nunca fui desumano com eles, mas fui muito duro, mais do que sou na vida real, aí entra um pouco de atuação. Eu exagerava na bronca, na exigência justamente para ver como as pessoas reagiriam à pressão”, disse sobre sua fama de carrasco na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio