Fogo no parquinho!

Ex-comentarista da CNN Brasil sai na porrada com integrante do pânico na rádio

A pancadaria foi feia nos bastidores do programa ao vivo

Publicado em 11/05/2021

Conhecidos por viver em polêmicas quando o assunto é política, André Marinho, comentarista do programa Pânico na rádio Jovem Pan, acabou se desentendendo feio com o ex-comentarista da CNN Brasil, Tomé Abduch nesta terça-feira (11).

A princípio, os dois já tinham se desentendido anteriormente e a discussão foi bastante acalorada, mas a confusão não ficou só no programa. Os dois também vinham tendo brigas nas redes sociais e o público estava adorando ver o circo pegar fogo. Para quem não sabe, André é filho de Paulo Marinho, empresário que dirige o PSDB fluminense desde 2019 e irmão da cantora Giulia Be.

Enquanto Tomé Abduch ficou bastante conhecido por apoiar o governo Bolsonaro, além de ter participado de algumas declarações políticas polêmicas. Por outro lado, um dos momentos mais marcantes foram os debates dele com Gabriela Prioli, na CNN Brasil.

Na tarde desta terça, os dois começaram a discutir feio ao vivo quando o convidado avisou que apoiou mesmo o presidente Jair Bolsonaro. “Você é um babaca”, afirmou Tomé. “Valeu chorão”, disse Marinho, que foi surpreendido pelo rival partindo para cima dele e tudo se tornando uma enorme pancadaria. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade