Ex-Chiquititas, Lívia Inhudes passa por transformação por causa de personagem em trama das 19h

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por ter vivido a Vivi no remake de Chiquititas (2013/2015), Lívia Inhudes foi escalada para Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz que estreia em janeiro do ano que vem, substituindo Bom Sucesso.

A estrela será Thammy, ginasta que fará parte do núcleo que terá
ainda Valentina Bulc, Andressa Robles, Bárbara Sut, Claudio Olegario e Daniel
Rangel. Por causa do novo trabalho, a estrela surgirá com o cabelo modificado e
também com o corpo sarado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faço musculação desde o início do ano para alcançar um físico mais parecido com o de uma ginasta. Cheguei a perder quatro quilos em dois meses e, depois, transformei gordura em massa magra”, explicou a atriz à Patrícia Kogut.

“Essa mudança de hábitos foi ótima para mim. Chega uma idade em que é preciso ter mais cuidado com a saúde e comer de forma mais saudável para não ter prejuízo no futuro. Antes, começava as atividades e parava rápido. Mas, para o papel, cheguei a ir à academia até duas vezes por dia”, contou a famosa.

Como fará uma atleta com especialidade em barra assimétrica, a atriz passou a cuidar mais dos braços. “Treinamos muito o equilíbrio, a maneira de cair… O engraçado é que, quando eu era criança, tentei ser ginasta em São Paulo”, revelou.

“Minhas duas melhores amigas são, mas eu não consegui porque precisava ter muita força nos braços. Cheguei a criar um bloqueio com o esporte. Agora, dez anos depois, sou escalada para uma personagem atleta (risos)! Achava que não ia conseguir nunca mais”, concluiu Lívia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio