Talk show

Ex-BBBs Ana Clara Lima e Gleici Damasceno participam hoje do Conversa com Bial

Pedro Bial é o apresentador do programa

Publicado em 17/04/2023

Ana Clara Lima e Gleici Damasceno se conheceram participando da edição 18 do Big Brother Brasil – da qual Gleice foi campeã – e criaram um elo firme de amizade, que continuou após o fim do reality. As duas são convidadas do Conversa com Bial de hoje (segunda-feira, 17) e contam sobre os dias confinados e o rumo de suas vidas após a experiência no confinamento da TV Globo.

Cinco anos depois de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Ana Clara comandará, a partir do dia 26 de abril, o seu primeiro reality, que será a 2ª temporada de Túnel do Amor, exibida de segunda a sexta-feira no Multishow e disponível para os assinantes de Globoplay.

No programa, duplas de amigos serão divididas em duas casas com o objetivo de escolher o crush ideal para seu respectivo parceiro. Mesmo com toda a desenvoltura para tratar do assunto, a carioca conta no Conversa, contudo, que nunca namorou.

Eu fugi a minha vida inteira de relacionamentos. Eu achava que precisava ter muito foco nos meu objetivos, então, mantinha uma distância segura para não deixar ninguém invadir o meu espaço de tempo“, explica a ruiva.

O trabalho com audiovisual era um sonho para Ana Clara, que chegou a estudar teatro. “Eu tinha poucas referências de mulheres como apresentadoras. Tinha você [Bial], Faustão, o Luciano Huck e as mulheres estavam mais no jornalismo. Então, pensava, ‘quero trabalhar na TV, para aonde vou? Novela’”, conta. 

Nascida no Acre, Gleici acaba de fazer a sua estreia no cinema em dois longas. Um deles, o Noites Alienígenas, é uma produção acreana e recebeu cinco prêmios no Festival de Gramado, incluindo Melhor Filme Brasileiro.

O Conversa exibe trechos da produção, e Gleici comemora a visibilidade dada à sua cidade natal: “Com o filme, as pessoas têm a oportunidade de conhecer a vida das pessoas que moram na Amazônia, porque essa região sempre é mostrada pela sua fauna e flora. Retratamos a Amazonia periférica. Fico muito feliz em contar essa história do meu povo”.

Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com Bial vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o Jornal da Globo. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast Conversa com Bial, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade