Famacast

Ex-BBB, Lumena Aleluia revela que entraria em novo reality: “De pegação”

Ex-sister participa de podcast do TV Fama

Publicado em 29/06/2022

Convidada do Famacast, o podcast do TV Fama (RedeTV!), a ex-sister Lumena Aleluia abriu o coração e em mais de uma hora de bate-papo, abordando os mais variados assuntos, revela que participaria de um novo reality show

Quinta eliminada do BBB 21 com 61,31% de rejeição, a psicóloga confessa que aceitaria ficar confinada novamente. “Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe? Uma coisa assim leve, mais light”, expõe ela ao programa exibido todas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h, nos canais oficiais do TV Fama no Facebook e YouTube.

Sem papas na língua para falar sobre sua vida pessoal, a baiana de 31 anos confidencia ainda não ter sentido atração por nenhuma de suas colegas durante a 21ª edição da atração: “Com aquele elenco ali era só tensão. Tesão, não”, brinca Lumena, que ainda entrega um affair.

Tem uma mulher que eu sou muito apaixonada. Ela é a coreógrafa do Pedro Sampaio. Só que ela vive trabalhando, dançando com ele. Sou apaixonada, mas ela não tem tempo”, pontua.

A gente já se pegou. Só que ela trabalha pra caramba, vive dançando e viajando com o Pedro e eu também [estou ocupada]. Cadê tempo?“, conta a ex-BBB sobre o motivo pelo qual o romance não engatou.

A famosa em questão é a ex-namorada do dançarino Neguin, Bella Fernandes, que no ano de 2021 participou do De Férias com o Ex: Celebs, ao lado do artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade