Entrevista

Ex-BBB Gabi Martins é a convidada do The Noite nesta sexta-feira

Gabi Martins ainda fala sobre o romance com Guilherme

Publicado em 03/07/2020

A cantora Gabi Martins conversa com Danilo Gentili no The Noite nesta sexta-feira (03). Em uma entrevista inédita, a convidada fala sobre o período de confinamento no BBB20, respondendo se preferiu estar lá dentro ou a fase atual, que também exige isolamento social.

Ela comenta a relação com Thelma, Rafa, Manu e Giselly, explicando o que julgou ser mais difícil de enfrentar nos dois meses e meio em que esteve confinada. Gabi conta algumas curiosidades que rolaram na casa e responde se é possível manter uma amizade com o ex, Guilherme. 

A artista fala sobre o lançamento de “Raiz ou Nutella”, além de cantar palhinhas de seus sucessos. Gabi comenta ainda os projetos futuros que tem em mente e participa de um game proposto por Danilo aonde terá que responder quais homens considera “raiz” ou “nutella”. 

E mais: a atração exibe o quadro “Danilo Gentili Mostra Seu Negócio” e mostra a história do Sr. Nelson, que ficou famoso na internet por pedir ajuda para que sua loja de jardinagem não falisse. O apresentador conversa ainda com uma empreendedora do ramo de doces e bolos.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade