Cravou na pele!

Ex-BBB, Flay tem baita surpresa com atitude de fã e reage: ‘Tu é doida?’

Moça explica que quis tatuar foto antes das plásticas cantora

Publicado em 07/09/2020

A ex-BBB Flayslane teve uma ‘grata’ surpresa de um fã, quando uma fã resolveu conta para todo o Twitter a loucura que fez por amor à cantora. Ela, simplesmente, tatuou o rosto da famosa em seu corpo e, não satisfeita com isso, decidiu marcar na pele também uma fala icônica dela.

“Eu não gosto de ignorância, não, viu?”, tatuou Bruna Lopes, que se dirigiu diretamente a Flayslane. “Espero que goste, ainda está cicatrizando aos poucos. Amo muito você, admiro muito quem você é. Meu carinho todinho nessa tatuagem. Beijão para você, perfeitinha”, escreveu.

Flay, claro, ficou muito emocionada com a homenagem, com o amor demonstrado. “Tô surtando, princesa, mas tu é [sic] doida, hein, bicha? Contigo pra sempre. Obrigada por me eternizar na sua vida”, escreveu de volta, retuitando a mensagem da fã.

Flayslane tem rosto tatuado em fã
Flayslane tem rosto tatuado em fã (Reprodução)

A atitude da fã gerou controvérsias. Ela foi questionada por outro tuiteiro sobre porque não tatuar uma foto mais atual da cantora, já que ela passou por procedimentos estéticos, como cirurgia plástica e, agora, está diferente. “Quis tatuar assim, beleza?”, finalizou Bruna a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade